quarta-feira, 1 de maio de 2013

Campanha de Mudas de Árvores

Campanha de Mudas de Árvores Frutíferas começa no dia 2 de maio




Inicia no dia 02 de maio a Campanha Municipal de Árvores Frutíferas edição 2013. Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pomerode através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Estarão disponíveis para encomenda mais de 70 variedades de plantas frutíferas e ornamentais, como laranjas, tangerinas, uvas, pereiras, ameixeiras, rosas, alamandas, entre outros.

As mudas estarão disponíveis a preço de custo, com preços variando entre R$ 5,00 e R$ 44,00, sendo este último o preço do kit com 10 cores de roseiras. As encomendas devem ser feitas entre os dias 02 e 29 de maio de 2013 na sala da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, prédio nos fundos da Prefeitura e na Casa do Produtor Rural, defronte a Praça Erwin Zastrow (Malwee) em Testo Rega.

O pagamento deve ser feito no momento da encomenda. As mudas serão entregues nos dias 18 e 19 de junho, no local da Festa Pomerana(Pavilhão Municipal de Eventos), lembrando que para isso o interessado deve apresentar cópia do pedido.

O formulário de pedido poderá ser retirado na própria Secretaria (fundos  Prefeitura/prédio anexo), Casa do Produtor, ou ainda via internet onde o formulário deverá ser impresso e preenchido pelo interessado para o pedido das mudas.

O link para o formulário é:
https://docs.google.com/file/d/0Byv2UTjJ6FCfa0JpdmZWbkczZDg/edit?pli=1

Para mais informações: Fone 3387-7248 ou pelo email: agricultura@pomerode.sc.gov.br































Fonte:http://pomerodenews.blogspot.com.br/2013/04/campanha-de-mudas-de-arvores-frutiferas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário